terça-feira, 24 de junho de 2008

A História

Esta é a história do descendente de Sérgio e Cristina.

Este Blog, pretende relatar o nascimento e crescimento de um ser humano, fruto de uma relação entre mim e a minha namorada.
Como está previsto o seu nascimento para dia 2 ou 3 de Janeiro de 2009,vou publicando os meus passatempos, hobbies e tudo o que me aptecer escrever, até essa data.
Ainda não sei o sexo do bébé, apenas sei que será 1. Eheh, o que é uma optima noticia para mim, visto a ideia de poderem ser gemeos não me agradava nem um bocadinho.

Os futuros papás: Sérgio & Cristina

1 comentário:

Giovana disse...

Falcão,
Vim conhecer seu blog e gostei demais!!
Obrigada pela visitinha ao nosso cantinhoflmmj e obrigada pelo carinho das suas palavras.
Gostei muito das fotos postadas aqui. Cada lugar maravilhoso!!!

A Cristina é uma mamãe muito bonita e charmosa!
Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo. Vou voltar sempre pra acompanhar a chegada do baby!
Parabéns ao papai e à mamãe!
Abraços e fiquem com Deus sempre!